quarta-feira, maio 01, 2013

"Que Pasa Colombia": webdocumentário mostra a nova cena musical colombiana


Já que eu virei setorista de Colômbia, aqui vai mais um registro que prova que o país é a bola da vez de quem realmente se interessa por música.

Dirigido Olivier Hoffschir e Thomas Petitberghien, o documentário "Que Pasa Colombia", que estreou dia 18 de abril na internet, é uma produção francesa que mostra a cena musical atual colombiana, de Bogotá a Medellín, passando por Cali e Barranquilla.

São mostrados bandas e artistas locais como Bomba Estéreo, Freaky Colectivo, Pernett, Frente Cumbiero, Kartel Pacífico, Monsieur Periné e Systema Solar, além de dois britânicos que adotaram o país como segundo lar e divulgam sua música pelo mundo, como Will Holland (o Quantic) e Richard Blair (do Sidestepper).

No site e no Tumblr do filme é possível ver fotos, links e vídeos das bandas entrevistadas e notas de produção. www.quepasacolombia.fr e http://quepasacolombia.tumblr.com

Dá pra ver o webdoc aqui, que tem apenas 33 minutos. O filme é em espanhol com legendas em francês mas dá pra entender tudo perfeitamente. ♥

Que Pasa Colombia - Webdocumentaire (VOST FR) from Que Pasa Colombia on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário