sexta-feira, julho 27, 2012

Minha participação no "Todo Seu", do Ronnie Von

 
Muito amor!

Na última quarta-feira fiz uma participação no "Inesquecíveis", quadro do programa "Todo Seu", do Ronnie Von, no qual homenageiam um artista. Como o tema da vez foi Amy Winehouse, fui convidada a falar entre as apresentações da cantora Bárbara Jardim, que fez uma linda homenagem.

Adorei o convite por ter reunido numa coisa só duas de minhas paixões musicais, a Amy e o Ronnie. Fiquei muito emocionada com o carinho que ele demonstrou por mim por causa do tributo ao disco de 68 que eu produzi em 2007. Já tinha ido ao programa há alguns anos, em um papo sobre rock antigo, mas na ocasião quase não consegui falar pois o Marcelo Nova falou mais do que a boca, hahaha. Mas desta vez, apesar da timidez, falei mais! ;-)

Muito obrigada a Bruna Veloso, editora do site da Rolling Stone, que foi quem me indicou pra essa pauta. E pra Anninha Lucas, ótima produtora do programa.

Pra quem perdeu, o programa já está no YouTube! 



Com o Hector e o Ronnie

Lindo cabelo e make feitos pela equipe da TV Gazeta

Um comentário:

  1. Flávia, tem vídeo da sua outra participação sobre o rock antigo?

    ResponderExcluir