quinta-feira, abril 12, 2012

Paloma Faith lança o clipe de "Picking Up The Pieces", primeiro single de "Fall to Grace", seu 2º álbum


Capa de "Fall to Grace"
Esse ano várias cantoras que eu gosto e acompanho estão pra lançar seus segundos discos buscando tirar a prova dos 9 de seu talento e, quem sabe, ter o mesmo êxito que o 21 da Adele? Marina & The Diamonds, Diane Birch, Janelle Monáe e Paloma Faith estão entre elas. Essa última acaba de lançar o clipe para "Picking Up The Pieces", música que divulgou há alguns dias na internet.

Sinceramente, não gostei tanto desse single. Achei que ela está tentando surfar a onda da Emeli Sandé (a música não lembra um pouco "Heaven"?). Mas a música cresce no vídeo que, como todos os de Paloma, tem um capricho incrível na fotografia, figurino, roteiro e interpretação. Pra quem não sabe, a britânica também é atriz e participou de filmes como "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus".

"Fall to Grace", nome do segundo álbum de Paloma Faith, será lançado em maio. O disco foi produzido pelo Nellee Hooper, que já trabalhou com Madonna, Björk e Gwen Stefani, o que me deixa com ótimas expectativas, apesar de eu não ter curtido muito essa música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário