terça-feira, novembro 02, 2010

OMG: saiu a capa do novo CD da Adele

Acabou de ser divulgada a capa do esperado segundo álbum da Adele, uma das minhas cantoras favoritas da nova geração. Vejam que belezinha!


Pelo que ela andou falando em seu blog e em entrevistas, o CD vai vir numa pegada mais country. Ela andou conhecendo e ouvindo Wanda Jackson (a Rainha do Rock), Allison Krauss, Yvonne Fair, Andrew Bird, Neko Case, Lady Antebellum, Steel Drivers e se aprofundou mais em quem já amava, Mary J. Blige, Kanye West, Elbow, Mos Def, Alanis Morissette, Tom Waits e Sinead O'Connor. Nada mal, hein?

O disco sai dia 24 de janeiro no Reino Unido e 22 de fevereiro nos Estados Unidos e Canadá. Quanto ao nome do álbum, ela disse: "Eu tentei pensar em outros nomes, mas não consegui encontrar nada que representasse o álbum de forma apropriada. Eu continuei achando que 21 era muito óbvio. Mas por que não ser óbvio?".

O primeiro single vai ser "Rolling in the Deep" e vai ser lançado no dia 16 de janeiro. Ainda não vazou nenhum mp3, mas deve rolar um preview do álbum em breve no site. Aliás, o site também está com cara nova www.adele.tv E ela finalmente entrou no Twitter pra valer no @OfficialAdele. Quanta notícia boa! Estava sentindo sua falta, Adele!

PS: Amy, te agradeço muito por ter nivelado a música pop por cima! ♥

5 comentários:

  1. ainnn amo Adele e amo country, vai ser demais

    ResponderExcluir
  2. ai que demaissss!!! ela é demais!!!

    ResponderExcluir
  3. essa listinha de artistas que influenciaram o som do álbum é sensacional. Elbow é chic demais. tô esperando muito esse álbum.

    ResponderExcluir
  4. Esse álbum novo promete! E demorou, né?
    Mas o que mais gostei do seu post na verdade foi o PS haha, porque é bem isso. Quanta coisa boa se popularizando! E que venha o show dela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O Fanzine Episódio Cultural é uma jornal bimestral (Machado-MG/Brasil) sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais, entre elas: Casa das Rosas (SP/SP), Inst. Moreira Salles (Poços de Caldas-MG) e Cia Bella de Artes (Poços de Caldas-MG). De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é enfocar assuntos relacionados à cultura, e oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos, artistas plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar suas expressões artísticas”.

    ResponderExcluir