quarta-feira, novembro 17, 2010

Adeus, Ronex! :"(

Não lido bem com esse negócio de morte não... Nessas horas tenho vontade de ser menos cética, pois é muito difícil receber uma notícia tão triste como a morte do Ronex a seco, sem conseguir recorrer ao conforto de algum poder superior. O que me confortou foi ver como ele era querido por todos. Mas isso não me deixou surpresa, pois era impossível não gostar de alguém tão doce, tão gentil e de sorriso tão fácil...

O Ronex era um daqueles amigos que você não vê com frequência, mas sempre tem uma lembrança agradável ou alguma história pra contar. Lembro que, como eu, ele era ronnivófilo, mas no caso dele isso vinha de berço! Seu nome era Ronaldo pois a mãe já era grande fã do Pequeno Príncipe. Ele participou do tributo ao Ronnie Von que produzi em 2007 e, como se imaginasse que iria ficar em nossas memórias jovem pra sempre, gravou "Igual ao Peter Pan"...

Querido Ronex, você vai fazer muita falta!

ronex
Eu e Ronninho na Generics e indo pro Rio ;~~


PS: Nunca deixem um abraço, uma visita ou um café pra depois!

5 comentários:

  1. Flávia, como amigo e admirador do Ronex, não poderia deixar de parabenizá-la pela homenagem! Assim como vc, fiz minha parte, e enviei ao programa do Ronnie Von a homenagem que os Royales fizeram a música "Igual ao Peter Pan", escrevi, compartilhei, retransmiti....enfim, busquei preencher um pouco do imenso vazio que ele deixou! Parabéns! Bjos, Luccas

    ResponderExcluir
  2. Flávia, parabéns pela homenagem. Eu fui aluno do grande Ronex!!! Toda simplicidade, alegria, bom humor e sempre do lado dos alunos!!! SENTIREI MUITA FALTA DO RONALDO, ou simplesmente para seus alunos, RATO!!! ETERNAMENTE RONEX!!!

    "Sonhos são para serem vividos, não para serem esquecidos"

    ResponderExcluir
  3. Homenagem maravilhosa querida Flávia!
    Passei esse últimos dias ao lado do meu irmão Ronex, ou simplesmente "bro" como a gente se chamava.
    Ele manteve a força durante todo o tempo e nessa última semana deixou o cetismo de lado, em busca de conforto numa força superior mais forte que nós.
    Antes disso, quando perguntavam sobre religião, ele simplesmente dizia que era "roqueiro", rs. Mas, desde a semana passada, ele pediu para rezar em voz alta, comigo e com nossos pais. Do jeito dele, é claro, como um bate papo tranquilo e sereno, agradecendo a vida e pedindo força e paz.
    Valeu galera, pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ontem foi um dia muito dificil,
    hoje eu achava que talvez poderia ser um pouco menos triste...
    mas continua muito dificil...
    grande Roni...meu amigo
    até agora a ficha ainda não caiu
    parabéns pela homenagem.

    ResponderExcluir