terça-feira, outubro 19, 2010

Gruff Rhys lança nova música na internet, "Shark Ridden Waters"


Depois do disco com Tony da Gatorra, o líder do Super Furry Animals, Gruff Rhys, começa a preparar o seu terceiro álbum solo, que sairá em fevereiro do ano que vem.

Ontem ele lançou gratuitamente na internet o mp3 de "Shark Ridden Waters", que dá pra baixar através deste widget abaixo. O single será lançado em vinil de 12" no dia 8 de novembro.


Não deixe de ouvir os seus dois discos solo, "Yr Atal Genhedlaeth", de 2005, e o "Candylion", de 2007, que são belíssimos. Além do SFA, claro, que praticamente de dois em dois anos lança disco novo.

Confesso que comecei a prestar atenção no SFA tardiamente, somente após o "Love Kraft", de 2005. Tinha um preconceito besta com a banda, sei lá o porquê. Mas pirei com a música "Zoom" e nunca mais larguei! Tive a felicidade de vê-los ao vivo no ano passado, no histórico show do "Dia do Apagão". Antes tinha visto o Gruff  Rhys com o seu ótimo projeto Neon Neon no Tim Festival de 2008 e no show onde começou a parceria cósmica com o Tony da Gatorra, em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário