sexta-feira, setembro 24, 2010

DJ alemão Shir Khan faz mini-turnê pelo Brasil que começa hoje

Shir Khan @ Eletronika Festival


Não está sendo muito divulgado, mas um de meus DJs favoritos, o alemão Shir Khan, vai fazer uma mini-turnê pelo Brasil que começa hoje e passa por Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre.

Ele é dono de um dos selos de música eletrônica mais respeitados na Europa, o Exploited, e foi responsável pelo melhor remix do Bonde do Rolê, o de "Office Boy". Eu o conheci na época de ouro do MySpace, entrevistei-o para minha finada coluna no site da Erika Palomino, e o assisti ao vivo em 2007, quando trabalhei no festival Eletronika BH no qual ele se apresentou. Fiquei impressionada com sua seleção musical e com sua técnica, lembro que ele tocou com 3 CDJs.

Sábado ele toca em São Paulo em um evento gratuito na Lapa que vai reunir artistas plásticos e músicos berlinenses, o MCD LAB Blind.date Berlin, que promete ser bem interessante. No dia 1º/10, em SP, também é possível assisti-lo sem pagar nada, em uma edição especial da Voodoohop na abertura do Outubro Independente. Duas ótimas oportunidades pra ver um excelente DJ sem gastar nada!

Veja as datas e locais abaixo:

24/09 - Velvet Club @ Belo Horizonte
25/09 - MCD Lab Blind.date Berlin @ São Paulo
01/10 - Voodoohop Afterhour @ São Paulo
02/10 - Beco Club @ Porto Alegre
03/10 - Paradise @ D-Edge

Ouça os podcasts da Exploited:


Nenhum comentário:

Postar um comentário