terça-feira, agosto 31, 2010

Blog Day 2010

Blog Day 2010

Hoje, dia 31 de agosto (31/08) é celebrado mundialmente o Blog Day. Como eu não podia deixar passar essa data em branco, eis aqui os meus cinco blogs favoritos no momento:

Coletivo Action - Uma de minhas maiores fontes de pesquisa da música negra. Não dá nem pra listar aqui o que conheci de coisas legais por lá, sejam novas ou antigas. Orgulho desses colegas de Santos!

Escreva, Lola, Escreva - Sabe quando você lê algo e pensa "gostaria de ter escrito isso"? Pois é, com o blog da Lola Aronovich penso isso quase sempre.

DIY for Vixens - Eu era da turma do rímel + gloss e só comecei a ficar mais vaidosa depois dos trintão. Depois que aprendi a diferença que uma boa maquiagem faz nunca mais parei de usar. Gosto tanto dos tutoriais e dicas da Camila que fiz até um curso de auto-maquiagem com ela. Vaidade não é só futilidade, faz muito bem pra auto-estima e saúde mental!

Mão Feita - Sempre gostei de esmaltes mas era relapsa e roí as unhas quase a vida inteira. Lendo os blogs de esmaltes passei a ficar mais cuidadosa e estou até parando de roer as unhas (ainda com algumas recaídas, confesso). O MF foi um dos maiores responsáveis por esse boom dos esmaltes, sempre com novidades e dicas de como cuidar de suas mãos e pés. O bacana é que é quase tudo muito baratinho!

Oh No They Didn't - Todas as fofocas que você vai ler horas ou dias depois são publicadas lá muito antes de outros blogs e sites. É um blog coletivo com gente do mundo inteiro postando freneticamente notícias sobre cinema, TV, música e moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário