segunda-feira, abril 12, 2010

Kelis retorna com single "Acapella" e o álbum "Flesh Tone"


Depois de vários bafões, Kelis está de volta com o ótimo single "Acapella", que alcançou em março o topo do chart Dance/Club Party da Billboard.

Uma das cantoras R&B mais interessantes do século 21, infelizmente Kelis não estourou como outras artistas de seu tempo, mesmo tendo sido lançada pelos Neptunes e com hits das pistas como "Caught Out There", "Milkshake" e "Bossy". Como falta de talento e carisma nunca foram problemas pra moça, fico pensando se não pode ter sido por sua porralouquice (autêntica, e não forjada, como a de umas e outras...)?

A meiga já tretou com meio mundo. Foi presa e processada pela polícia de Miami após xingar duas policiais disfarçadas de prostitutas (!!!), brigou com a PETA ao dizer que gosta de peles e vai continuar as usando, se divorciou do marido, - o rapper Nas-, quando estava grávida de 6 meses.  E quem não se lembra de sua turbulenta passagem pelo Brasil em 2008?

Mas por trás de toda essa birutice ainda bate um coração, e Kelis compôs pro seu filho Knight uma das letras mais bonitas do pop atual, "Acapella". Saca o refrão: Before you / My whole life was acapella / Now a symphony’s / The only song to sing. S2

O seu quinto álbum, "Flesh Tone", sai dia 17 de maio no Reino Unido e dia 6 de julho nos Estados Unidos e Canadá. O disco tem entre seus produtores tanto queridinhos dos descolados como Boyz Noize, Diplo e Switch quanto os ultra pop Benny Benassi e David Guetta. O cabeça do Black Eyed Peas will.i.am, agora seu novo "chefe", disse que a novaiorquina é a sua nova aposta e que tem tudo pra ser tão grande quanto os BEP. Será que Kelis vai saber aproveitar essa nova chance?

Veja abaixo o belíssimo clipe de "Acapella":



Nenhum comentário:

Postar um comentário