quarta-feira, outubro 15, 2008

Hipocrisia

O melhor post que li sobre o babado Marta X Kassab foi do Biscoito Fino e a Massa: "Homofobia e falsa indignação".

Cadê os defensores da privacidade quando a Marta teve sua vida pessoal dissecada? E os dos homossexuais, quando a assessoria do Kassab proibiu um jornalista de publicar uma entrevista com o prefeito em um blog GLS

Pior ainda o zé povinho, que por causa dessa cagada se acha no direito de cometer outra tão grave quanto chamando a Marta de piranhuda só porque ela se divorciou e se casou de novo. Chamar de vagabunda é permitido, insinuar que é gay, não?! Não pode NENHUM dos dois, não senhor!

Lamentável a campanha da candidata mas como disse o PAS, é "praticamente um orgasmo sexual ver a nata da sociedade paulistana defendendo pública e afogueadamente o direito pleno à homossexualidade"!

Tomara assim que o abaixo-assinado NÃO HOMOFOBIA bata recordes de assinaturas! Eu já assinei faz tempo, e você?

3 comentários:

  1. Não concordo com a maioria das coisas que estão sendo ditas ou feitas nesta campanha. Acho que o principal está sendo deixado de lado que é justamente discutir propostas e metas.
    A Marta pra mim é uma grande decepção enquanto pessoa, mulher e candidata.
    Na ocasião do seu divórcio fez questão de mencionar que o marido (o atual senador) não a satisfazia na cama. Como se alguém no mundo, além dela mesma tivesse algo a ver com isso.
    Agora quanto a definição sexual do Kassab, novamente outro engano. Não interessa a opção sexual dele, sem tem filhos ou é casado. O atual presidente tem filhos e é casado. O filho dele enriqueceu sabe-se lá como e a mulher dele em silêncio também incomoda.
    Resumindo: política há tempos virou lata de lixo por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Política virou circo. As campanhas são apelativas e pejorativas, e sinceramente nem acompanho. Preferem se difamar a apresentar uma plataforma de projetos descente...

    Acompanho como andam as coisas em Sampa, mas voto em Guarulhos. Se tivesse que votar em São Paulo, com certeza seria nulo.

    E eu já assinei sim hehe

    ;*

    Musikaholic

    ResponderExcluir
  3. Esse é o segundo turno mais nojento da história. Mas pra mim a pior imagem é a do Alckmim sorrindo feito um idiota ao lado do boneco do Kassab. O picolé de chuchu é o maior idiota da face da terra. Não tem um pingo de amor próprio.

    ResponderExcluir