sexta-feira, junho 25, 2004

Post Mensal

. Tá foda, dá dó ver esse blog que já foi estampado nas capas de jornais e revistas de informática de todo Brasil tão abandonadinho...
. Tô bem aqui em Sampa. O apartamento ficou jóia, só falta um sofá, cortinas e máquina de lavar roupa. Tô morando na Nove de Julho. Tão acabando de construir os corredores de ônibus e tá ficando ótemo. Quando ficarem prontos vou chegar ao trampo em "apenas" 40 minutos não em 1h20 como no início...
. A FIRMA tá bem bacana, tô trabalhando com um povo bem bacana, sem falar nos meus ídalos Criz, Dago e Du, hehe. E a minha chefe é ótema, acho que é a primeira vez que trabalho com quem realmente sabe o que tá fazendo. Além de tudo ela é super gentil, me deu uma sanduicheira elétrica. Ai, que fofa!
. James e Érico viraram meus irmãos mais velhos. Me levam pra tudo quanto é canto: Galeria dos Pães, Bella Paulista, vernissages, exposições... Um lucso só!
. Não sei se tô ficando véia mas hoje vi um povinho de uns 16 anos bebendo cerveja às dez da manhã, fiquei passada! E não tenho mais paciência pra balada, tô saindo pouco. Depois da Popscene fiquei mais exigente. Fui ao D-Edge e comprovei, não tem lugar como o Retrô! E ainda tem uns santistas ingratos que reclamam...
. E se eu não tivesse namorado taria fudida. Os homens mais interessantes, lindos e gostosos desta cidade são gays!
. Graçazadeus acaba hoje aquela novela podre. Depois de "O Clone" fiquei mais exigente, haha.
. Orkut tá ótemo. Comunidades do momento: Causos do Rock Santista, Vergonha Alheia e Pauta Delivery.
. Próxima Popscene vai rolar no dia 17 de julho, com festa de lançamento do Trama Virtual. Aguardemmm + atrações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário