segunda-feira, maio 31, 2004

Primeiro findi em Sampa após o retorno

Nem desci, fiquei por aqui mesmo procurando apartamento e curtindo alguns programinhas pra afastar a solidão, hehe...
. Quinta fui ao show do Cordel do Fogo Encantado no SESC Pompéia. Fui a trabalho, pois eles são um dos artistas da Distribuidora Independente, onde estou trampando. Mas acabei curtindo pacas o show, é praticamente um ritual! Se eles passarem pela sua cidade, não perca!
. Sexta fui à festa do Finatti no Outs. Transistors é sensacional, nunca tinha visto. Verafisher e Cansei de Ser Sexy tosquérrimos e divertidíssimos!
. Sábado assisti à "Moça com Brinco de Pérola". É o filme indie da vez, tem a menina de "Lost In Translation", o carinha de "Extermínio" e na platéia estava o Lúcio Ribeiro com a esposa, hehe. É baseado no livro de Tracy Chevalier, que imaginou uma história por trás do quadro do holandês Johannes Vermeer. FILMAÇO!
. Domingo almocei com a família no Bixiga, aniversário da minha mãe. Fomos na Cantina Conchetta, onde rola um rodízio de massas espetacular a 15 reais por pessoa. Perdi o show do Serginho Moreira na quermesse da Igreja do Sumaré e de lá fui ao Espaço Cultural Gang Music, onde rolou o show do Thee Butchers Orchestra e Forgotten Boys. Perdi este último pois voltei de carona com o Adreano mas o Butchers foi sensacional, Adreano e Marquinho tão tocando horrores. Pena que vão ficar sem baterista de novo pois o Jonas vai pra Barcelona. Acho que o Flávio do Forgotten Boys vai substituí-lo.
. Capaz que eu e Paola mudemos pra um apartamento na Nove de Julho, perto de nossa tia, onde estamos por enquanto. Quando mudarmos vamos fazer um chá-de-solteiras pra arrecadarmos alguns móveis e utensílios domésticos pois temos apenas um colchão!!! Separe aquele sofá véio ou o coador de café e doe para a gente! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário