domingo, janeiro 18, 2004

Low Profile

. Sorry, nem desejei Feliz Ano Novo, nunca fiquei tanto tempo sem escrever aqui... Tem muito exú agourando as nossas vidas, não quero mais me expor tanto.
. Saí de quase todas as listas de discussão de música e internet, continuo só na Poplist e Popsantos. Motivos: perder menos tempo na internet pra me dedicar mais ao Assessorindie e outros trabalhos e falta de paciência com gente sem senso de humor. Quem quiser receber novidades sobre meus trabalhos é só assinar o meu mailing.
. Estreei ontem na ciclovia do Betão. Tem uns trechos mal projetados mas até que está bem legal. Acho que há uns cinco anos não andava de bicicleta, foi uma diliça!
. Me arrependo profundamente de não ter praticado esportes ou danças na infância e adolescência. Agora é um puta sacrifício dar um jeito na preguiça mas até que continuo firme e forte na Works Gym, a academia do rock-cebola! ;-D
. Pra quem não viu meu fotolog esses dias, a Popscene com o Cansei de Ser Sexy foi histórica.
. Próximas festas: 06/02: ATOMICA; 13/02: POPSCENE!
. Er... Ontem eu e o Hector fomos ao show do Rouge e foi divertido bragarai! Hoje tem show do Los Hermanos de graça no Guarujá! Tô lá! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário