quarta-feira, outubro 22, 2003

Findie

Fiquei até com 1% de vontade de voltar pra Sampa depois desse final de semana. Revi queridos amigos e vi excelentes shows... Voltei quebrada, mas feliz. ;-)

Sexta - Show do Drosóphila no Outs. O lugar é ótimo! Grande, bem decorado, boa discotecagem e localização e preço razoável (2 entr. + 2 de cons.) Mas o equipamento de som tava muito ruim e o show da banda foi prejudicado. Uma pena! Se melhorarem o som pode vir a ser uma das melhores casas rock de Sampa.

Sábado à tarde - Thee Butchers' Orchestra no Centro de Sampa, dentro da Semana Jovem. Puta projeto bacana da Prefeitura, com um som bem decente e cachês bons pras bandas que foram anfitriãs. O show foi ótimo, como sempre. Só que devem ter feito uma mandinga braba pro Butchers! Dessa vez o batera quebrou o pé e eles não vão poder viajar pra shows marcados na Argentina e Uruguai. Foda.

Sábado à noite - Walverdes na Funhouse. Como disse um amigo, essas bandas que se dizem rock deveriam se preocupar menos com a maquiagem e a pose e tomar uma aula com o Walverdes. Showzaço! E ainda tem mais três em Sampa, acompanhem pelo Assessorindie.

Domingo - Espaço Cultural Gang Music. Excelente lugar! Não curto o tipo de som que o Space Invaders faz mas o baterista era bom pacas. E eu tava mesmo é ansiosa pra ver o Hurtmold, que é uma das bandas daqui q mais gosto em CD e não tinha visto show ainda. Infelizmente a apresentação foi curta mas deu pra ver que a banda é foda mesmo e já tem o seu público formado (ex-hardcore evoluídos, hehe). Eles chegaram a ser cogitados pro Tim Festival. Um show deles num palcão com um equipamento foda deve ser um absurdo!

No domingo à noite ainda saí com Tio Érico e tiramos fotos absurdas no ateliê do James. Tô postando lá no fotopobre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário