terça-feira, setembro 02, 2003

Recuerdos de Ypacaray

. Estive semana passada no Guarujá trabalhando como voluntária no Brasil Fest In Folk. O tempo não ajudou mas os resultados foram muito proveitosos, inclusive do Encontro de Jornalistas que eu ajudei a organizar. Confesso que estava meio com o pé atrás com o evento pois tinha ouvido falar que os grupos eram de PARIScida do Norte e LONDRina. Mas eram grupos realmente estrangeiros (Eslováquia, República Tcheca, México, Espanha, Peru e Paraguai, fora os grupos brasileiros) e de altíssima qualidade artística e humana. Foi uma experiência fantástica! Tomara que o brasileiro deixe de pagar pau pra iânque e se conscientize que os povos da América Latina que são nossos hermanos de verdade. Agora o Hector que aguente minha "fase latina", hehe.
. Pintou uma POPSCENE! Extra para o dia 5 de setembro, sexta-feira. O DJ convidado vai ser o Leandro, do Smiley! Leleco realmente entende de música, não é do tipo "jornalismo blog". Foi com ele que aprendi a gostar de Teenage Fanclub e Neil Young, pra você ter uma noção...
. Vou ser colunista do Blogs de Santos e OH2C, falando sobre o lado bom e desconhecido da Baixada Santista e sobre cultura hip-hop, respectivamente. Em breve no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário