terça-feira, agosto 05, 2003

Foi bem divertido participar ontem do Blog & Roll na AllTV! O Nando Reis é ótemo, descobrimos afinidades neilyounguianas e ele nem ficou bravo quando os meninos Jean, Rodrigo e Ênio contaram que eu achava ele parecido com o zelador Willie dos Simpsons! Tomara que ele visite o Assessorindie, hehe. Rolou participação especial do internacional Cris Dias (que disse em primeira mão no programa que vai lançar um novo sistema de blogging) e da Anna Maron, é bom ouvir o sotaque carioca.

Tô vendo o arquivo agora... É, até que eu sou simpática e falo melhor do que eu imaginava, mas mexo muito as mãos e faço umas caras engraçadas, pareço um desenho animado, hehe. E a TV engorda mesmo, na verdade sou uns 20kg mais magra (cof, cof)! ;oD

Ainda estou em Sampa, na casa da Aninha. Talvez fique até quarta, pra matar a saudade desta terra. Vou dar umas bandas pelo Centro e dar um abraço em um amigo/irmão que tá passando por uma barra. Depois eu volto! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário