sexta-feira, agosto 01, 2003

Coisas Mil

. Nhé, cabou hoje minha novelinha da tarde, "O Cravo e a Rosa". Não vou ver tão cedo os vestidos e o cabelinho da Catarina. Puta novelinha boa, viu, tomara que lancem em DVD quando eu tiver um aparêio. ;-)
. A sorte é que a próxima novela das seis, "Chocolate com Pimenta", também do Walcyr Carrasco mas e dessa vez vai se passar nos anos 30, inspirada na obra "A Viúva Alegre". O casal principal vai ser a Mariana Ximenes e o Murilo Benício.
. O ex-clone tá com a Giovanna Antonelli aqui em Santos com a peça "Dois na Gangorra", com texto de William Gibson (aquele???). Não tô podendo assistir, mas se me der a louca vou na saída do Teatro do Sesc tirar foto com a Jade e o Lucas, ah, se vou! ;-D
. Um dos melhores programas de TV atualmente é o "Sem Censura", da TVE, retransmitido aqui pela TV Santa Cecília. Sempre tem alguém interessante! O programa de segunda-feira, por exemplo, contou com a presença do Camelo e do Amarante, do Los Hermanos, e do escritor Roberto Freire.
. Ontem assisti com o Hector à Durval Discos no Cine Arte Posto 4. Achei meia boca mas não odiei como o Hec. O filme fica em cartaz até o dia 7/8, tire suas próprias conclusões...
. O Nívio Mota, coordenador do cineminha, tá com um projeto fantástico pra um festival de cinema que se o nosso querido prefeitinho aprovar vai ser ótimo pra tirar a cidade um pouco dessa pasmaceira!
. Os convidados da próxima Popscene, dia 22 de agosto, são o Rick Levy e a Cissa Carvalho, aka como Natural Born Sluts!
. Não se esqueçam que na segunda-feira, dia 4 às 20 horas, vou participar do Blog & Roll, na AllTV! Entrem no chat e mandem perguntas pra mim ou pro Nando Reis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário