sábado, julho 19, 2003

Os Fatos

. Como diz a Luiza, a Popscene de ontem quebrou tudo!
. Tava um festival de gostosinhos. Tá, tinha várias gostosinhas também, Hec, não brigue comigo, hehe.
. Os hormônios estavam à flor da pele, o cheiro de luxúria imperou no ar, haha.
. O meu irmão foi! É, pra quem não sabe, eu tenho um irmão mais velho, por parte de pai. Era um figuraça que tava com camisa do Ratos de Porão. Tá no sangue!
. Tem nego que ou é louco ou é muito filho da puta. Pede pra entrar na faixa, a tonta aqui não nega mesmo sabendo que isso vai acarretar alguns reais a menos no seu bolso já vazio, e ainda tem a pachorra de inventar uma história absurda sobre mim e minha irmã. Tô passada! ;oP
. Essa modinha rocker é por vezes forçada. Nego que ontem tava pagando um pau pra Belle & Sebastian e nunca foi num Manifesto e Black Jack da vida, hoje sabe citar toda cartilha do hard rock. Mas o Tiago e o Chuck são da minha geração e não pegaram o bonde andando e ontem pude curtir "It's So Easy" sem vergonha. Foi lindo, quase chorei! ;oD
. Pra quem achou que tinha muito macho tocando ontem, prepare-se para a próxima festa, em agosto...

As Frases

"cê tá me achando com cara de indie?", "entra na fila e pega a senha!", "tem alguma amiga sua querendo fazer um sexo"?, "maconha não é droga!", "quero dar!", "eu também!!!", "ai, esqueci de passar desodorante!", "uma vez eu também esqueci e passei pasta de dente no suvaco", "nossa, que gente vazia!", "é verdade que você tem hepatite?", "hã, você tá falando comigo?", "é... é o fim dos tempos!", "tuxa de cu é rola!", "caiu na área é pênalti", "toca Pixies!!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário