terça-feira, julho 15, 2003

Não, não fui esperar a morte em Celebration.

Não parei com o blog não. Só ando meio sem assunto e queria ver quanto tempo eu aguentava sem atualizar isso aqui pois logo cortam meu Speedy. A coisa tá feia, moçada... Precisamos mudar pois o condomínio do prédio onde moro tá caro pra cacete e não tamos dando conta. E aqui é BNH, prédio de pobre, nem é lugar chique. Se souberem de alguma casinha boa e barata pra vender, dêem um toque! ;-)

Se eu fosse só um pouquinho mais bocó já tinha entrado pra uma Igreja Universal da vida pois estou exatamente no ponto onde eles dão o bote: frágil, sem perspectivas e desiludida da vida, assim como os pobres indivíduos nas chamadas dessas religiões. E cadê o Morgan Freeman que não me aparece?! ;oP

Nenhum comentário:

Postar um comentário