sexta-feira, maio 16, 2003

Gostei de escrever em tópicos

. Fui cobaia do curso de estética no Senac. Fiz limpeza e hidratação da pele por módicos seis reais. Meu nariz tava um jardim, de tanto cravo. Agora tá nobreza, uma beleza!
. Fiquei mais de uma hora na fila da Caixa Econômica Federal, pra dar entrada no FGTS e Seguro-Desemprego. Mas o Grupo Mar fez o favor de não preencher um dos papéis corretamente e tive que dar meia volta. Gah!
. Já voltei pra musculação. Tava tão na seca de fazer ginástica que passei duas horas na cadmía e nem senti. Pena que tive que ficar esse tempo parada porque meu sonho era correr nos 10 Km da Tribunda este ano, hahaha!
. Bate e depois afaga. Não entendo esse Finatti, hehe.
. Chorei de rir hoje assistindo ao "O Cravo e a Rosa", puta novela ótema que ninguém comentou muito na época.
. O cúmulo da pobreza é a Mamma Bruschetta contar o que vai acontecer em novela do "Vale a Pena Ver de Novo".
. Tá, eu sei que assistir Cátia Fonseca, Mamma e Palmirinha "minhas amiga" Onofre não é nada chic. ;-D
. O Assessorindie tá cheio de links novos e boa programação.
. Vai ter show do Wado no Sesc Santos no próximo dia 22. Irei.
. Popscene invade Sampa! Eu e o Thiago vamos tocar na Funhouse em junho. Breve mais detalhes... ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário