terça-feira, março 04, 2003

Pra encerrar a blogada de hoje com classe e estilo, como diz o Deeds. Essa música o Paulinho da Viola fez pra comprovar o seu amor pela Portela, após o povo da escola ter ficado enciumado por ele ter escrito "Sei Lá, Mangueira". "Foi um Rio que Passou em Minha Vida", ao lado de "Sinal Fechado", "Dança da Solidão", "Guardei Minha Viola" e "Nervos de Aço" são verdadeiros hinos. Vai ouvir, cambada de indie. ;-)

Foi um Rio que Passou em Minha Vida

Se um dia
Meu coração for consultado
Para saber se andou errado,
Será difícil negar.
Meu coração tem mania de amor,
Amor não é fácil de achar,
A marca dos meus desenganos ficou, ficou,
Só um amor pode apagar.

Porém, ai, porém,
Há um caso diferente,
Que marcou num breve tempo
Meu coração para sempre.
Era dia de carnaval,
Carregava uma tristeza,
Não pensava em outro amor
Quando alguém que não me lembro anunciou:
Portela! Portela!
O samba trazendo alvorada
Meu coração conquistou.

Ai, minha Portela,
Quando vi você passar
Senti o meu coração apressado,
Todo o meu corpo tomado,
Minha alegria voltar.
Não posso definir aquele azul,
Não era do céu, nem era do mar,
Foi um rio que passou em minha vida
E meu coração se deixou levar.
Foi um rio que passou em minha vida
E meu coração se deixou levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário