sábado, janeiro 11, 2003

Peeer amooore Ontem acabou "Por Amor", mais uma grande novela da Manoel Carlos. Branca Letícia de Barros Mota, você deixará saudades. Felizmente em fevereiro estréia "Mulheres Apaixonadas", também do Maneco, que vai substituir a insuportável "Esperança".

O elenco de "Mulheres" está incrível... Tony Ramos, Carolina Dickmann, Camila Pitanga, Paloma Duarte, Cláudio Marzo, Regina Braga, José Mayer, Rodrigo Santoro, Marcello Antony, Giulia Gam, a diva Suzana Vieira e Cristiane Torloni, como sua 357ª Helena. Estréiam na TV Roberta Rodrigues, Daniel Zettel e Diego Gonçalves. Esses três eram de "Cidade de Deus", respectivamente, Berenice, mina do Bené; o preibói Thiago; e um dos meninos da Caixa Baixa.

Segunda-feira no "Vale a Pena Ver de Novo" começa "O Cravo e a Rosa". Foi uma boa novela mas é muito cedo pra reprisá-la, é do ano 2000. Pelo andar da carruagem, ano que vem reprisam "O Clone". ;-)

E bem que a Globo poderia lançar em DVD suas novelas clássicas, hein? Não que eu já tenha DVD player mas eles têm um acervo incrível, seria legal ver isso na praça. Já que lançaram aquela merda de "Os Normais", bem que poderiam lancar as minisséries "Desejo", "O Tempo e o Vento", as novelas "Vale Tudo", "Roque Santeiro", "Tieta", "A Gata Comeu", "Mulheres de Areia". Sem falar nas históricas "Escrava Isaura", a primeira versão de "Irmãos Coragem"...

Por falar em "Os Normais"... Quem ainda aguenta o Luiz Fernando Guimarães imitando garça? Quem ainda aguenta o Luiz Fernando Guimarães? Quem suporta a Fernanda Torres? Quem aguenta esse pretenso "Seinfeld" tupiniquim? Não assisto à essa porcaria mas outro dia vi um trechinho no Vídeo Show, uma cena na qual plagiaram descaradamente o trecho que o Jerry diz que desmanchou de uma namorada por causa da gargalhada dela. E eu só vi essa cena, me falaram que chupinham muito mais. "Os Normais" é um festival de falta de talento, "forçação" de barra e sem gracice... Odeio!

Sou muito mais "A Grande Família" que é bem lugar comum mas o elenco é formidável. Viva o Seu Flor e o Beiçola! ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário