quinta-feira, dezembro 05, 2002

Linka no teu que eu linko no meu

Se tem uma coisa que eu não suporto é mail pedindo link, sem nem um comentáriozinho a mais. Se é que alguém se interessa por uma menção neste humilde blog que, aliás, anda com a visitação bem baixa, só faço isso pra quem me escreveu coisas interessantes, sejam elogios ou críticas.

Pois esses são blogs ishpertos de gente bacana que conheci ultimamente: Pobre, Mas Limpinha, Quatro Acordes. Precisa Mais?, Marmota, Mais dos Mesmos, Nikita, Memórias e Críticas de um Pepino, Rio Minas, Tentando uma Nova Vida, Blog do Fer, EspalhaFatos, Antes que Seja Tarde, Descaminhos, Há Meros Devaneios Tolos a Me Torturar, Comunidarte Digital, Aqui na Terra, Mad Dog, Humano, Demasiado Humano, Oh, Crap?, Dois te Ajunte, For whom the bells tolls?, Canção para despertar Sophia, Minhas Indagações Diárias, Lipinhu Blog, Revista NETworld, Blog do Sena, Rock n'Roll Zine, Blog Zine, BMG 2205, Diário do Caox, 50 kg - Peso pluma, texto tonelada.

O pessoal tá esmerilhando nos nomes dos blogs, hein? ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário