sábado, outubro 26, 2002

Taxista com máscara do Lula no Rio de Janeiro - Reuters O debate de ontem não fedeu nem cheirou. Quem já havia escolhido seu candidato não mudou e pros indecisos imagino que não tenha ajudado muito. Achei legal esse esquema novo mas foi muito morno, poderia ter jornalistas de outros órgãos na roda.

Sobre os candidatos, parecia que o Serra iria tirar a máscara a qualquer momento e aparecer o Gugu chamando o helicóptero do "Domingo Legal". E o Lula não precisava daquele "não posso fazer o mesmo pedido, para que quem vai votar em mim consiga um voto, porque, senão, vamos passar de 100%". Ah, e alguém reparou que o Serra falou que a alta do dólar reflete no trigo, pega no pão e pega no biscoito? Hahaha! ;-D

Em compensação o último programa do horário eleitoral do Lula foi ótimo. "27 de outubro - Se Deus quiser, este dia entrará para a história do nosso país como o dia em que a esperança venceu". Não contive as lágrimas, hehe.

Update - Achei que no debate os dois foram razoáveis mas as idéias do Super Homem são muito fracas. Imagina falar que aposentadoria rural é projeto social? E que vai criar cursinho pré-vestibular de graça? Se o Ensino Médio for de qualidade, pra quê cursinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário