domingo, agosto 11, 2002

Minha Vida Fitness

Óia, estou orgulhosa da minha pessoa enquanto ser humano. Não fiquei dolorida por causa da primeira semana de musculação e da yoga, acreditam? Estou me sentindo muito bem e já melhorou até minha libido, que andava bem caída por causa da baixa auto-estima... O Hector agradece aos deuses da ginástica.

Hoje eu me vi até comprando a revista Boa Forma. Diós mio... Aonde vou parar?

Minha maior luta é contra o pecado da gula. Fazer ginástica não me nego mas diminuir a comilança é ultra difícil pra mim... Well, mas na Boa Forma tá dizendo pra gente cortar os nossos objetivos em pedacinhos. Um passo por vez, não estabeleça metas impossíveis, pense positivo, seja boazinha com você, tente alcançar o sonho possível, passe uma borracha no desânimo, deixe as desculpas de lado... Ah, minha Nossa Senhora do Vidro, me ajude!


Inxalá, Abdulilá

Nenhum comentário:

Postar um comentário