quinta-feira, agosto 08, 2002

Cadmía

O meu retorno à vida saudável até que não foi traumatizante. Foi até muito bom, eu diria. Não que puxar ferro e fazer abdominais (ugh!) sejam uma delícia, mas depois de anos maltratando a carcaça, a sensação de estar se cuidando é muito gostosa.

Se melhorar estraga... Vou pagar 18 pilas por mês e o instrutor é roqueiro. Tava rolando altos The Who no DVD, credita? A freqüência é bem povo de firma, afinal o Sesc é na Aparecida, bairro mais populoso de Santos devido aos seus dois conjuntos habitacionais poveza (moro em um deles, ixcrusive). Mas pra mim tá ótimo, num tenho saco pra aturar povinho de academia fina.

Hoje às 19 horas tenho a aula de Yoga. Já fiz lá uma vez mas tive que parar quando mudei pra São Paulo pra fazer o Curso do Estadão, em 98. Foi exatamente a última atividade física que fiz...

Voltar pra terrinha tem isso de bom. Em Sampa nunca sobrava grana pra peida nenhuma. Era pagar aluguel, comprar comida e, com muito aperto, sobrava um pra diversão. Quando eu pedia nomezinho na lista VIP dos lugares não era pra ser chique, é porque eu era uma Viada Impossibilidata de Pagar mesmo. :-)

Well, pra mim o ano tá começando agora! Tô levando uma vidinha bem simplória mas estou feliz pacas. Espero poder ficar nesse esquema pelo menos uns dois anos. Agora só falta acabar de pagar umas dívidas básicas pra poder começar a economizar uma grana. Quero me mandar pelo mundo com o Hector em 2004. Em 2005 quero voltar a morar em Sampa mas desta vez pra ficar.

Parece meio pretensioso ficar falando em datas, mas estipular metas é um modo de organizar melhor a vida. ;-)

Um comentário: