domingo, junho 30, 2002

Copas de Frá

Argentina, 1978 - Tinha 1 ano, não lembro. :o)
Espanha, 1982 - (5 anos) Essa época morávamos na Rua Joaquim Távora, no Marapé. Lembro claramente do Paolo Rossi (inspirador do nome da minha irmã, que nasceu um ano antes) e do chaveirinho Naranjito que eu tinha. ;-)
México, 1986 - (9 anos) Copa do Araquém, o Showman. Claro que eu tinha uma camisa igual a dele. Aliás, por onde anda o Araquém?
Itália, 1990 - (13 anos) Colecionava as figurinhas da copa. Mas eu tinha pena de colar no álbum e guardava em uma pasta. EUA, 1994, TETRA - (17 anos) Virando adultinha, tava no primeiro ano da faculdade e foi a primeira copa que assisti os jogos na casa de amigos. Mas a final eu vi em casa, passando mal com minha mãe e minhas irmãs. Mulherada que, reunida, fala mais palavrão que toda torcida do Corínthians.
França, 1998 - (21 anos) Fase indie chata (ops, redundância). Lembro que a final estávamos assistindo no escritório do meu pai, no Guarujá, e eu fiquei agourando.
Coréia/Japão, 2002, PENTA - (25 anos) Assisti à quase todos os jogos, regados a café e pão. Apesar dos horários esquisitos e da falta de confiança no início, foi uma das copas mais gostosas que já vi. Resolvi que vou à próxima copa, nem que seja como guia turístico de farofeiros emergentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário