terça-feira, maio 28, 2002

Uepa, não sumi não! Tive algumas coisas pra resolver, minha mãe está doente e tava meio desanimada esses dias. ;oP

Mas aconteceu uma coisa ótema: consegui um trampo! Lembram da rádio onde participei de um programa, o Microfonia? Pois é lá, a Enseada FM, a rádio "rock" daqui.

Sim, é aqui em Santos e o salário é bem baixo. Mas eu pus várias coisas na balança e resolvi aceitar. Foi uma decisão muito difícil porque voltar pra cá significava pra mim um retrocesso. Mas acabei vendo que não é bem assim. Aqui eu tenho um diferencial a mais. Em Sampa, por enquanto, sou apenas mais uma.

Sim, pra minha idade já fiz e conquistei várias coisas. Fiz faculdade bem nova (entrei com 16 e me formei com 20), trabalhei em ótimos lugares, fiz um curso ultraconcorrido (o de Jornalismo Aplicado do Estadão). Mas por ter passado por tudo isso muito nova, não aproveitei do jeito que deveria. Foi por isso que tive aquele colapso que sofri recentemente! ;oP

Penso em ficar aqui por um ou dois anos no máximo, juntar uma grana e ir pra fora estudar. Depois que eu estiver com uma bagagem maior, aí sim me jogarei novamente na selva. Eu amo trabalhar em Sampa e não vou ser plenamente realizada enquanto não me der bem por lá.

E eu já estava a fim de tentar outras áreas, além de internet. Em Sampa é difícil parar pra aprender porque o ritmo é muito maior. Em Santos já dá.

Vou ser repórter/redatora folguista da rádio. Vou trabalhar aos finais de semana e feriados, cobrindo as folgas da outra repórter, a Andréa Barreto. A sorte é que me dei super bem com ela, que é de Sampa e também é toda "alternativóide". Ah, e vou ser realmente contratada, com direito a plano de saúde, tíque-refeição, vale-transporte e todas essas coisas de pobre que eu adoro! ;oD

Well, o fato é que estou muito feliz com essa oportunidade! Tô praticamente recomeçando minha vida profissional (ui!) do zero e vou agarrar essa chance com unhas e dentes (ui! 2). ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário