sexta-feira, maio 10, 2002

E a festa de lançamento do "Gauleses Irredutíveis" foi uma delícia! Eu tava sentindo falta de uma balada em Sampa. Pena que o Adri e a Aninha não estavam. ;-(

Subi na quarta e fiquei até ontem dando uma ajeitada no quarto onde eu morava e agora minha irmã está. Nunca vi raça pra juntar tanto papel quanto jornalista. Tenho umas duas caixas grandes ainda lá só de revistas e jornais. Não tenho coragem de jogar nada fora! ;oP

Voltando à festa... O Café Uranus é, claro, um bar gay. O palco é enorme, tem cortinas vermelhas e uma decoração bizarra, com trombetas e dois antúrios que pareciam caralhos voadores. Kitsch total! Ótimo espaço pra shows!

Entrevistei os escritores do livro pra um frila. Eu conhecia o Alisson Ávila da Play List, gente finíssima! E tava um clima ótimo na festa. A gauchada em peso, toda animada!

Os shows foram sensacionais! Bidê ou Balde fez um show animadíssimo, como sempre. Foi a estréia do novo guitarrista, o Pilla, um guri diliça de 18 anos. Ê, Maica Djéca!

Mas a surpresa foi a Cachorro Grande. Eu tô ouvindo mp3 deles há um mês sem parar e deu pra comprovar que eles são bons mesmo. Sim, é Who puro mas é bom! O mundo tá precisando de mais bandas assim. Chega de banda chororô!


O vocalista é istáile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário