quinta-feira, maio 16, 2002

Alguém tem 500 reais sobrando aí?

Eu queria fazer esse curso de Telejornalismo pois eu não sei nada de TV e agora quero trabalhar nessa área! O professor de Telejornalismo da minha faculdade dava a opção de não assistir às aulas quem não quisesse. Ele dava a nota mínima pro povo não pegar DP e tchau e benção!

O puto só dava atenção pras menininhas que usavam saia mostrando o útero e cruzavam as pernocas na frente dele. Era um véio feio, arrogante e babão mas poderoso na TV local. Claro que a cocotada grudava horrores nele.

Como eu sempre fui honesta (cof! cof!) e era um horário a mais pra ficar no Maneira's Boteco eu larguei mão das aulas do véio grotesco. Agora preciso fazer um curso desses caso eu queira levar em frente o sonho de ser repórter do Netinho, do Otávio Mesquita ou da Ana Maria Braga. Hehe! ;oP

Nenhum comentário:

Postar um comentário