quarta-feira, março 27, 2002

O Hector tá cheio de novidade!

Coluna nova no Escritório Noturno: "Screamin' Pacha", da incrível Carol Spinelli, uma espécie de diário de viagem de sua estadia em Londres. Fiquem de olho nessa garota que ela é ótima!

E uma entrevista legal pra porra que ele fez com o Marcelo Mirisola pro site Som Livre. Hec estreando em grande estilo, é a primeira entrevista do rapaz. Ele extraiu (Ui!) grandes frases do figura:

"Se eu fosse picareta, muito mais do que sou, juntava os contos do Herói Devolvido e faria um romance."

"Eu acho que a crítica está sempre aquém do que escrevo. Tem alguma coisa que deixam passar."

"Uma coisa que eu gostaria de fazer mais são diálogos. Os poucos que fiz considero obra-prima."

"Não tenho nenhuma ética para escrever [sob encomenda]."

"Quando eu não sabia escrever fazia poesia. Isso é verdade."

"Uns poucos que escrevem e arriscam são o Diogo Mainardi e a Marilene Felinto."

"É que apareceu muito escritor, todo mundo escreve [risos]. Apareceu muita gente incompetente."

"Um presidiário mandou uma carta pra mim pedindo o livro, eu mandei e fiz uma dedicatória dizendo aquelas coisas, 'ó, pra você tocar punheta, não dá pra fazer outra coisa na cadeia'."


E o Mirisola não tem só frase de efeito não. Ele é bom mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário