quarta-feira, março 13, 2002

Nem falei do findi, tão chateada que estou.

Sábado à tarde fui no aniversário da amiga Anna Carolina. Ela é do mesmo dia que eu, 24/02 mas só comemorou naquele dia. Ela mora em uma vila linda na Vila Mariana. É meu sonho morar em casinha daquelas.

À noite o show do Butchers foi, como sempre, fantástico. Eu e Aninha dormimos na casa da amiga Virgínia, que também está desesperada sem emprego. Ela era produtora da Sexy e viu tudo quanto é peladona. ;-)

Ela começou a fazer comida congelada pra vender e eu fiquei impressionada como ela cozinha bem. Comemos uma lasanha vegetariana maravilhosa! Até abobrinha que eu não gosto, comi. Depois eu passo o contato pra quem quiser. Tomara que ela se dê muito bem! Comida é a única coisa que dá grana mesmo. ;-)

Eu me lembro dos meus tempos de Raquel (de "Vale Tudo") em que fui vender sanduíche natural e na praia e cerveja no Carnaval. Cerveja era fácil vender, não precisava nem falar nada. Pra vender o sanduba que eu morria de vergonha, tinha que ficar falando "saaanduíche naturaaaaal!" Hahahaha! ;-)

Ah, e domingo fui na Lôca. Foi, como sempre, engraçadíssimo. A Gabi discotecou, tava lá a cambada bacana e conheci o Eduardo, que é uma graça. Tá bem hein, Djoh? ;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário