quinta-feira, março 28, 2002

Mulata Adrielly

Regras do Jogo (Melhores Momentos):

3. O pagamento deverá ser efetuado em espécie. (não aceito, sob nenhuma hipótese: cheques, tickets e etc...). Obs. O valor do Motel/Hotel não está incluído no cachê, devendo portanto ser pago pelo cliente.

4. Não haverá nenhum tipo de desconto, nem tampouco devolução de dinheiro: caso o cliente resolva sair com menos de 1 hora (tempo mínimo), ou não consiga consumar a penetração (broxar).

5. Sexo anal não é uma obrigação minha, mesmo que o cliente queira pagar. Só faço anal se estiver afim no momento, e se o cliente não tiver o pênis muito grande. (Obs. O sexo anal acresce R$ 20,00 no valor do programa)

6. Não faço programa com drogados, fumantes "inveterados" ou homens muito gordos (obesos) gordinhos, tudo bem. (estas são três coisas que tiram o meu tesão, e sem tesão eu não transo - me desculpem os que estiverem incluídos nessas categorias). Obs. Beijo na boca, só se eu estiver afim.

9. Nos atendimentos em Motéis o cliente deverá possuir um automóvel (por motívos óbvios), sem o qual não atenderei.

10. Adoro ser xingada durante a transa: puta, safada, piranha, cadela e etc... Podem xingar à vontade. Também gosto de receber tapinhas na minha bundinha enquanto trepo. Mas, só na bundinha... e que não sejam muito fortes, pois não sou masoquista.


SENSACIONAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário