quinta-feira, março 28, 2002

Big Brother Brasil

Porque cada um deve ganhar ou não...

KLÉBER
Não: É chato e burro de dar dó. É impossível entender uma frase do que ele diz. Tem quase 30 anos e quer ser paquito, vai pra peida! Se ele ganhar, neguinho vai achar que ser burro é bom. E é o único paulista. Té parece que a Grobo vai deixar um paulista ganhar.
Sim: O cara é tão burro, fudido e sem talento que é o único dali que não vai conseguir uma profissão definida depois do programa. Vai posar pra G Magazine, dar umas entrevistas, fazer ponta na Malhação e no Zorra Total e só... Então, até que merece a grana. Coitado!

ANDRÉ
Não: É chato, falso, cagão e irrita quando fica cantando a madrugada inteira e não deixa o povo dormir.
Sim: É o único com mais massa cerebral e tem talento. E é carioca.

VANESSA
Não: Não fede nem cheira, só fica em cima do muro. Se não fosse pelo romance com o Serginho teria passado desapercebida. Dizem até que deu bola pro gringo pra atrair a atenção do público.
Sim: É elegante e bonita pra cacete e tem um sorriso cativante. Outra carioca.

SÉRGIO
Não: O programa é Big Brother Brasil. Se logo no primeiro ganhar um gringo vai pegar mal pra cacete. E, dizem as más línguas, ele não limpa a bunda depois que caga.
Sim: É o mais bonito, charmoso, educado e fascinante. O mais correto e nunca falou mal de ninguém por trás. Não que eu tenha visto, pelo menos.

Óia, eu torcia pra Estela mas ela saiu, torço pro Sérgio. Mas o Kléber tá crescendo pra caramba esses dias... Façam suas apostas! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário