sábado, fevereiro 16, 2002

Vi o Show do Milhão com o pessoal da Casa dos Artistas. Foi engraçado bragarai mas depois me deu uma deprê. Eta povinho burro! A mais "inteligente" demorou meia hora pra responder qual era a sigla de Academia Brasileira de Letras. O Supla não sabia qual era o objeto que servia para recarregar um celular. Vão pra porra!

Por isso que em 2002 vou me dedicar mais ao corpo do que ao intelecto. Não sou nenhuma "gênia" mas trabalho bem, tenho boas idéias e me dou bem com todo mundo. Você se mata de estudar e de pagar uma faculdade, dedica-se a vida inteira à uma coisa... Aí quando tá trabalhando e acha que está tudo bem, toma um pé na bunda de uma hora pra outra. Pra quê tanto esforço? Cansei! (Ui!)

O negócio é ser popozuda mesmo! Campanha "Flávia Durante no Big Diet"!!! Quero ficar magra, rica e famosa, sair na Playboy, ir para a Ilha de Caras... Almoçar com Vera Loyola e jantar com Narcisa! "No brain" é o meu lema deste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário