sexta-feira, fevereiro 08, 2002

Ontem os shows do Discolite foram espetaculares! Aconteceram alguns problemas e tinha pouca gente por causa da chuva, mas deu tudo certo! Pra vocês verem como foi especial, até minhas irmãs foram (a Carmen e a Paola). E o Hector veio de Santos, junto com o pessoal. Isso é muito raro, hehe!

O Juke Joint é um bar bem bacana, tipo o saudoso Borracharia. O Young Sick Losers tá um absurdo de bom! Deixaram de lado a síndrome de Pixies e estão com um repertório sensacional, com músicas em Português. O meu filho Rodrigo, do Drosóphila, deu um puta gás na banda! E meus outros filhos, Rafael, Davi e Igor também são o orgulho do papai e da mamãe!

O Smiley... O que falar do Smiley? (Detector de chavões de Jornalismo apitando no úrtimo!) Acompanho esses meninos há anos, pois eles eram da minha faculdade. E tenho maior orgulho quando os vejo no palco, com toda aquela vontade! É uma música mais hit do que a outra! Se eles, o Detetives e o Butchers, Brilhantines e o Astromato não estourarem esse ano eu perderei totalmente a fé na Humanidade!

Tenho muito mais prazer em ouvir essas bandas bacanas que estão surgindo por aqui do que qualquer "hype" da NME ou a última sensação da Lapônia! Não é questão de patriotismo! É que incensam tanta porcaria de fora e tem tanta banda boa aqui mas rola um puta preconceito, acham que tudo que é feito aqui é ruim. Má vontade pura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário