segunda-feira, fevereiro 18, 2002

Ontem fui almoçar com o Leco e a Paola na Liberdade. Comemos um yakissoba meia boca pacas, mas valeu o passeio. Tem cada coisa bunitinha por lá. Quando eu tiver dindim e mudar de apartamento vou comprar um monte de tranqueira pra colocar na casa nova.

Mais tarde fui com o Adreano, Paola e Aninha jogar boliche no Shopping Eldorado. Eu nunca havia jogado antes e paguei maior mico, fiquei em úrtimo. Só no final que acertei uns pinos, a maioria das bolas iam todas pro canto. Nhé! Mas gostei bastante, quero jogar mais vezes! ;-)

Sábado a festa do Tchelo no Orbital foi ótima! Tava bem cheio e encontrei várias personalidades: a Elaine e o irmão Emerson, o Vinícius e o Fernando Busian, aquele indie não-assumido.

O show do Detetives pra variar foi um absurdo de bom. É uma das bandas que eu mais gosto atualmente. O som é garageiro mas eles são excelentes músicos. E são espertos: o show é curto, deixa o público com gostinho de quero mais. Ui!

Eu discotequei na festa, foi bem divertido. Toquei Butchers, The Barbarians, Demolition Doll Rods, Monkees, Beach Boys, The Turtles, Yardbirds, The Hives, Ramones, T-Rex, Kinks, Nancy Sinatra e uma sessão Jovem Guarda, com Robertão, Frank Jorge, Brilhantines, Leno & Lílian e Renato & Seus Blue Caps, que agradou bastante.

A cabine do DJ agora está atrás do palco então não vem muita gente encher o saco. Só uma biruta que veio pedir reggae. Nada contra, mas a doida não se ligou que era festa de rock? Cada figura, né brinquedo não!!! Pensa que é fácil ser DJéia? ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário