segunda-feira, fevereiro 18, 2002

O elenco pra nova Casa dos Artistas tá ótimo! Tirando a Peitoca e a Syang, que são mais malas que a Xaiane. Tô torcendo pra Cínthia "Margarina" Benini e pro André "Toma que o filho é teu" Gonçalves.

Este é o meu perfil se eu estivesse na Casa dos Artistas... Hahahahahahaha!!!

Nome: Flávia Pithágoras de Freitas Durante
Data de nascimento: 24 de fevereiro de 1977
Estado civil: solteira
Onde nasceu: São Paulo/SP
Animal: cachorro
Música: "Happy Together", The Turtles
Hobby: internerdar
Comida: churrasco
Esporte: levantamento de garfo
Religião: nenhuma
Momento marcante: quando se mudou para Sumpaulu
Já morou no exterior? não. Ih-xa-llah, Londres
Ídolo: Neil Young, Brian Wilson e Bukowski
Livro: "A Sangue Frio", Truman Capote
Cor: vermelho
Sonho: ter muito prestígio
Carreira: começou como diagramadora na faculdade. Depois de formada, trabalhou no "Primeira Hora" do Itapema (distrito do Guarujá), jornal estilo NP onde fez desde coluna social cobrindo os forrós locais até matéria de polícia. Em 98, fez o curso de focas do Estadão, onde começou sua escalada rumo ao sucesso. Trabalhou na Agência Estado, Revista OESP e prestou serviços para o site das Lojas Americanas e para a Globo.com. Atualmente está desempregada, o que é uma tremenda injustiça porque ela é muito talentosa e jeitosinha.
O que gosta de fazer numa casa: comer e dormir
Livros que escolheu para levar para a Casa dos Artistas: "Ilusões Perdidas", Balzac, "O Ser e o Nada", Jean-Paul Sartre, "Ai, Que Loucura!", Narcisa Tamborindeguy, "Violetas na Janela", Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho.

Nasceu em São Paulo, morou até os 23 em Santos e voltou à Sampa para buscar um lugar ao sol. Simpaticíssima, mesmo quando está tudo perdido, fudida e mal paga, sabe rir de si mesma. Seus defeitos são a procrastinação e a excessiva bondade. Tem mania de querer ajudar todo mundo e depois fica a ver navios. Enfim, uma típica "Pollyana".

Sempre sonhou em ser jornalista, mas chegou à conclusão de que prefere ser a entrevistada do que a entrevistadora. Deixou o idealismo da época de faculdade de lado e hoje em dia aceita trabalhar até como assessora de imprensa do Robinson Monteiro ou da Kelly Key. Só mantém dois princípios: não trabalhar na Tribuna (jornal de Santos) ou pro Paulo Maluf.

Namora o Hector há quase seis anos e mesmo com tanta dedicação à carreira, no fundo sonha mesmo em ser dona de casa, morar em um sobrado com um belo jardim, com muitas crianças correndo, um lindo cão labrador e um Renault Twingo na garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário