sexta-feira, fevereiro 01, 2002

Noite Bizarra

Fui com o Adriano na festa de lançamento do livro do Alexandre Herchcovitch na Bienal. Luxo, poder, cobiça! Logo dei de cara com a Bianca Exótica. Foi a visão do inferno! Para tentar esquecer tanta "formosura", tratei de encher a lata. Dá-lhe vódega e Red Bull...

Adriano foi embora, acabei encontrando a Paola e fiquei mais um tempo. Vimos muitos famosos (ui!). O Henrique Vidal, marido da Luciana Curtis, é um absurdo de perfeito. O Otto, cada vez mais gostchusso. Mas a maioria dos bunitchos são mais mulher que eu e minha irmã juntas. Dançamos horrores, cansamos e voltamos com outros amigos.

Enfim, chegando em casa, lá pelas 3 da matina, estávamos conversando e preparando uma gororoba, quando chega uma vizinha da pensão e coloca a TV no último volume. A vizinha de cima desce e se põe a xingar a fulana: "Onde já se viu a TV nesse volume a essa hora? Dá pra abaixar isso aí? Não estou conseguindo dormir! NÃO É BRINQUEDO NÃO!"

Eu que já estava passando mal da bebida, quase desmaiei de tanto rir!

É, Dona Jura, seu bordão conquistou mesmo o Brasil! ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário