sábado, fevereiro 16, 2002

Meu Carnaval passou em branco. Não fiz nada além de dar umas bandas pela praia e ir ao Presida (meu ponto de encontro com o pessoal de Santos). O Carnaval de lá morreu. A cambada de velhos da cidade conseguiu acabar com tudo! Fiquem com aquela porra de bonde do meu cu. "Santos só não afunda porque merda bóia", já dizia o Marcelo Rubens Paiva.

Vi alguns desfiles e fiquei p* da vida por a Beija-Flor ter perdido por 0,1 décimo! A Vai-Vai também não ganhou. Nem com escola de samba eu tô dando sorte! Mas não posso morrer sem ter desfilado por uma escola!

Hoje fui com o Hector ao Central das Artes, pois tava rolando o lançamento do álbum "Front 9". Tem um conto do Hec, é o primeiro texto dele publicado. Maior orgulho! ;-)

Quem edita o álbum é o Kipper, aquele ilustrador fodão da Folha. Tem coisa dos irmãos Fábio Moon e Gabriel Bá. Tem um trabalho do Guilherme Darisbo. Resumindo: só gente boa!

Esse povo de HQ sofre tanto quanto o povo de música. Ou até mais! Foi engraçado porque hoje eu vi com o Hec deve se sentir quando estamos com minha turma de roque. O povo falava altos lances de HQ e eu só boiava! Eu até gosto de algumas coisas ("V de Vingança", "Hate", "Transmetropolitan", "Invisibles") mas nem quero me dedicar a mais um vício por enquanto! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário