quarta-feira, fevereiro 20, 2002

Ganhei de aniversário da Aninha um mês de assinatura na Catho! Presente mais útil que esse não há, hein? Obrigadaaaaaaaaa, Aninha!!! Agora eu tiro o pé da lama! ;-)))

Sobre a comemoração, ainda não sei onde faço. Estou em dúvida entre o O'Malleys (antigo Finnegan's) ou o Bar do Geraldinho, no Bixiga. Lá é o lar da jurupinga, a maravilhosa, estupenda, sensacional, deliciosa pinga de uva verde.

Só bebi uma vez mas nunca mais esqueci. Depois desse dia minha vida nunca mais foi a mesma! Adriano que me apresentou aos prazeres da marvada, acho que já faz mais de um ano. Foi um dos maiores porres da minha vida. No final da noite, eu cantava:

"Jurupinga, jurupinga
Jurupinga de Jesus
Não sei se tu me amas
Pra que tu me seduz


Lindo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário