segunda-feira, janeiro 14, 2002

O All Girls 2 foi super bacana! O tema do debate foi produção cultural feminina. A Nina Lemos furou e no lugar foi a Cris Siqueira, jornalista e vocalista do Go Hopey. A Soninha é ótima! Fala super bem e parece um menininho de 15 anos. Eu não falei muito porque estava meio tímida. Pudera, primeira vez na mesa de um debate! Admiro muito quem tem o dom da palavra. E o público tava super interessado, fizeram ótimas perguntas e comentários. Mais uma vez me deu vontade de ser professora.

Os shows foram legais. Apesar de eu não gostar muito do tipo de som, achei o Cosmogonia muito bom no que faz. As meninas tocam com uma vontade do cacete, maior punch! O Ratas achei chatinho e mal ensaiado. E o Wedding Swingers arrebentou! A super banda conta com a Debbie, da Ordinary Recs., o Marquinho e o Adriano, do Thee Butchers' Orchestra, a Aninha, do Pullovers, o Flávio, do Forgotten Boys e até tocador de maracas, o Paulo Abraão, dos Jerssons.

À noite fui com o Adriano ao Orbital, onde rolou show do Forgotten Boys. A banda é boa pra cacete, tem influências de Johnny Thunders, New York Dolls, entre outras. Tocaram covers perfeitas de "20th Century Boy", do T.Rex, e de "It's so Easy", do Guns n' Roses. Eu que adoro o Guns, achei o máximo! Quase subi no palco para cantar, pois eles esqueceram a última estrofe! ;o)

Dormi na casa do Adri, em Jandira. No armoço, fomos eu, ele e Maurício ao Alternativa Bio Restaurante, na Alameda Santos com a Augusta, uma diliça! Adreano cuidou direitim de mim no findi, um fofo! ;-)

E na sexta o Fireball também me deu uma puta força, pois viu que eu estou meio "assim", murchinha. Brigada viu, Fire? Você não sabe como suas palavras me confortaram! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário