sábado, janeiro 12, 2002

Meu fascínio pela cultura árabe é antigo, não é só por causa da novela, hehe. A primeira esposa do meu pai é filha de libaneses e ele acabou nos ensinando vários costumes, como a comida árabe e os palavrões, claro! ;-D

Veja alguns...

Hara Michuerbak - Merda no bigode (xingamento árabe mais grave!)
Haste - Vai tomar no cú
Hara - Merda, bosta
Zabra tizzi - Pau no cú

Tenho um irmão desse casamento, o Júnior, que deve estar com uns 33 anos agora. Irmão que eu amo mas não vejo sempre, é uma pena! Ele é divertidíssimo e é roqueiro, hahaha! Fui com ele no show dos Stones (aquele do temporal). Ele tem um filho liiiindo, o Michel (é, já sou tia!!!). E embora o Júnior não tenha sido criado com o meu pai é igualzinho à peça!!! Êta sangue italiano forrrrte!


Michel e Júnior

Essa foto é de 96 ou 97, não lembro ao certo! Fofos, não? ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário