sábado, janeiro 19, 2002

Hector, inclusive, acaba de me fazer uma revelação bombástica! Deusa, antes de Rainha da Estudantina, já foi VJ da MTV!!!

No capítulo de sexta, finalmente a bonita realizou o seu sonho e reencontrou o filho Léo. Se você pensa que o nome do rapaz é Leonardo, está muito enganado. O nome dele é Leandro. Enfim, coisas de Glória Perez...

Deusa brigou com Edivaldo pois o sem-vergonha tava dando em cima de uma lambisgóia bem no baile de sua coroação como rainha da gafieira. Pode tanto descaramento? Pois quando ela estava voltando para casa, toda borocoxô, encontra um fulaninho jogado na porta. Qual não foi a surpresa quando viu que era o filho Léo? Momentos de muita emoção, com lágrimas por todos os lados.

Porém o jovem cloninho logo demonstra toda a raiva e mágoa que guardou todos esses anos pela sua mãe. Ele não admite que Deusa o tenha escondido por tantos anos do seu suposto pai, o Dr. Albieri. Após momentos de tensão, Deusa "revela" que o cachorro do Edivaldo que é seu pai. Na cena final, Deusa o apresenta ao pai. Mas Léo fez uma cara meio "assim", pois não esperava um pai tão feio!

Dona Jura está crescendo na novela. Situações absurdas são colocadas para que ela despeje seu delicioso e incrível bordão, repitam comigo, "não é brinquedo não!". Arranjaram até um namorado para ela, o Tião, nada menos que o pai da Camila Pitanga. Pois ela vai ter trabalho com seu filho Xande, que está morrendo de ciúme do sassarico de Dona Jura.

Nazira continua infernizando a vida de Latifa, querendo apresentar uma segunda esposa para Mohammed. A escolhida é a irmã de Ranya, Ana Raio. Esqueci o nome da fulana na novela, pra mim ela vai sempre ter cara de Ana Raio. O filho da Pizza Guimarães tomou um porre e acordou com aquele gosto de cabo de guarda-chuva na boca. Clarice teve que se dobrar toda para esconder a safadeza do menino de seu pai, o Escobar. Mãe sofre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário