segunda-feira, janeiro 07, 2002

Estou de volta à Sampa! Já estava sentindo falta! ;-)

O fueda é que agora estou sem TV e vou perder "O Clone"!!! Logo hoje que o próprio vai aparecer!!! ;oP

Sobre trabalho, estou com dois frilas, mas fixo, nada ainda! Se souberem de alguma coisa, é nóis na fita! Quero dar uma mudada e trabalhar com produção de TV ou revistas, porém não tenho experiência nessa área. Caso queiram me dar alguns toques, agradeço! ;-)

Pra quem não sabe, um dos frilas que eu estou fazendo é para o Espaço Real Universitário, do site do Banco Real. O braço conta com várias dicas de carreira, estudos, finanças, dicas, etc... Sou responsável por um dos itens de Meu Espaço, o Weblog, que conta com notícias, FAQ (feito pelo Edney) e um diretório, que vai catalogar os blogs por temas como Cultura Pop, Informática, Esportes, entre outros. Para ter acesso a todo conteúdo, você precisa se cadastrar AQUI!

A idéia é ser uma espécie de portal de weblogs e catalogar o maior número de links possível! Claro que como é um site mantido por uma empresa, existem algumas restrições. Então o banco achou melhor não colocar na listagem blogs com conteúdo pornográfico, palavrões e baixarias em geral e sites como o Delícias Cremosas e o Cocadaboa, por exemplo, ficaram de fora. Mas o projeto todo é bem interessante. Caso vocês tenham críticas ou sugestões, escrevam! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário