quinta-feira, janeiro 03, 2002

Epa, tô de volta!!!

Quer dizer, mais ou menos... ;-) Só dei um pulo em Sampa hoje para resolver um lance de trabalho mas volto para Santos daqui a pouco. Segunda-feira estou de volta pra valer!

O Natal e o Ano Novo foram simples mas bacanas! Falem o que quiserem, mas eu gosto dessas festas cafonas. Agora fico pouco tempo com minha família e essa época é certeza de estar todo mundo junto. No Natal, ganhei o Acústico do Rei, roupitchas e outros tringuilingues. O Ano Novo passei na casa do Hector. A besta aqui teve insolação! Fiquei com febre e não consegui ir pra rua! Insolação aos 24 anos de praia é uma vergonha! ;oD

Nessa semaninha de folga aproveitei pra rever muitos amigos queridos. E aproveitei pra ficar preta! Ontem passei o dia inteiro na Praia de Pernambuco, no Guarujá. Um puta paraíso a poucos minutos de distância!!! Praia é uma das melhores coisas do mundo!!!

Já renovei bem as energias para 2002!!! Tô com o pressentimento que esse ano vai ser muito bom!!! E obrigada a todos que me enviaram mensagens de final de ano! E semana que vem minhas listinhas de melhores de 2001, claro!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário