sexta-feira, janeiro 11, 2002

Entrei em 2002 tão animadinha, mas tá me batendo agora uma deprê fdp. E nem posso reclamar e culpar ninguém porque tudo que está se passando comigo agora é fruto da minha imaturidade, falta de organização e daquela maldita mania de achar que consigo resolver tudo. E pensar nos outros antes de mim e depois me ferrar. Típico de piscianos.

Se continuar assim vai acontecer o que eu temia, vou ter que voltar pra Santos... E voltar pra Santos, vocês sabem, vai ser o maior sinal de fracasso, incompetência e derrota da minha vida. Nem tanto pela cidade, mas pelo que uma volta à casa da mamãe significa. ;o/

Mas, olhando por um lado bom (agh, maldita Pollyana!), pelo menos tenho para onde voltar! Deve ser horrível não ter a quem recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário