sábado, janeiro 19, 2002

Enquete: "Qual sua novela favorita?"

Tenho uma preferência por novelas épicas, tipo "O Rei do Gado" e "Terra Nostra", porém as que mostram o povo brasileiro e a vida como ela é também me fascinam, como "Roque Santeiro" e "Vale Tudo" (a melhor de todos os tempos!). "A Gata Comeu" marcou a minha infância e a segunda versão de "Mulheres de Areia" é outra inesquecível!

Paola Pop aprecia as novelas "de família", como as de Manoel Carlos. Entre suas preferidas estão "História de Amor", "Laços de Família" e a polêmica e inesquecível "Por Amor", na qual "Maneco" mostrava a forma mais incondicional de amor, o de mãe. Os capítulos dessas novelas Paola não perdia nem que estivesse passando desfile de moda em outro canal!

"Desejos de Mulher", a próxima das sete, reúne seus dois grandes amores, as novelas de família e o mundo da moda! Está toda ansiosa esperando o seu começo e até se inscreveu para o concurso que vai levar uma modelo até o folhetim. Quem sabe Paola não realiza seu sonho e contracena com suas ídalas Glória Pires e Regina Duarte? ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário