quarta-feira, novembro 07, 2001

Well, começo por onde? ;-)

O Pop-A-Rama foi muito bom!!! Estou alguns reais mais pobre, mas muito feliz pela qualidade dos shows que rolaram lá! O público jovem de Santos é um LIXO, têm a cabeça muito fechada! Preferiram pagar 15 reais pra ver Street Bulldogs, Holly Tree e Sonic Sex Panic um dia antes do que pagar 6 pra ver o Wander. Alguns nem sabiam quem era o cara, me perguntavam: "Que estilo é?" Putz!

Os shows do Smiley e do Drosóphila já sou suspeita pra falar, mas o Motax e o Starfish foram duas surpresas ótimas! Pena que na correria de checar bilheteria, convidados, bandas, etc. não deu pra ver os shows do começo ao fim. Mas pelo que vi gostei muito! O Motax tem um quê de The Who. Aquele baterista é um absurdo, maior Keith Moon! Puta show! O Starfish deixou todo mundo de boca aberta! Que melodias perfeitas!!!

E o Wander Wildner? O show foi maravilhoso! Do Replicantes tocou "Sandina" e uma versão espetacular, calminha, de "Surfista Calhorda". Muita gente só reconheceu a música na metade! E as músicas do último disco dele são lindas. A que eu mais gosto é "O Sol que me Ilumina". E encerrou com "Lugar do Caralho". Que puta orgulho de ter levado um show desses pra Santos. Povo bunda que perdeu! Merecem Charlie Brown Jr. e Karametade mesmo! ;oP

Depois que acabou, levei o Wander e os dois caras da banda dele (o baixista Milton Sting e o baterista Sérgio) pra jantar no Almeida's. E como a grana da bilheteria foi pouca os levei para almoçar em casa no sábado. Foi hilário! Minha mãe adorou os três, hahaha! Pena que esqueci de tirar fotos! Aliás, nem do show tirei! Espero que as da Flávia Saad tenham ficado boas!

O saldo final foi um prejuízo de uns R$ 300,00. O pessoal vai organizar um Flávia Aid, pra arrecadar fundos para que eu cubra minha conta! Quem quiser colaborar ou tocar, avise! ;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário