terça-feira, novembro 20, 2001

[Futilidade]

Meninas, morram de inveja do skin do meu WinAmp! Tem esse aqui também!! Aninha que me mandou! ;-))

É, também sou fã das Powerpuff Girls! Vejo há um tempão. Well, já tenho 24 anos nas pernas mas vivo comprando essas besteirinhas. Tenho meia, milhares de adesivos, chaveiros, caneta, camiseta, bonequinhas e a bolsa. Antes eu ficava doida pra comprar tranqueirinha mas na época só tinha em lojas caríssimas de importados. Agora em tudo quanto é camelô tem. Ótimo!! ;-)

Minha preferida é a Lindinha (Bubbles). Porque sou bobinha como ela, hehe! E tenho a bolsa da Haryela Zacharias com a cara dela bem antes da Adriane Galinheu, tá? Minha bolsinha saiu até naquela matéria da Revista da Web, haha! ;oD

O engraçado é que o Hector conheceu o desenho antes de mim. Viu até o piloto! É que o desenho é muito foda mesmo, não é só pela bonitice que gosto! ;-D

[/Futilidade]

Nenhum comentário:

Postar um comentário